domingo, 21 de julho de 2013

É DIA DE FEIRA NO MERCADO DA MADALENA























Vamos começar um espaço por aqui chamado É Dia de Feira. Teremos postagens sobre algumas feiras locais e por aí afora. Afinal de contas, quem não gosta de explorar boas feiras? Na verdade, as feiras parecem um cantinho meio nostálgico, principalmente as que ofertam frutas e verduras. Não sei se é do seu tempo, mas lembra muito a época de compras com os pais e/ou avós. Para os que não tiveram o privilégio de viver nesse período, abrimos um parênteses para dizer que existiu um momento onde não tínhamos tantas opções de supermercados, então as feiras eram super requisitadas.

A nossa primeira visita foi ao Mercado da Madalena, um espaço basicamente para venda de frutas, verduras, animais e com poucas opções de açougues. Para quem está querendo aquários, peixes e pássaros, com certeza estarão no lugar certo. 

No mercado você também encontra comida regional como: cuscuz com bode guisado, sarapatel, galinha de cabidela e muitas outras opções. Para chegar no local não tem muito mistério, ele é bem localizado e fácil de ser encontrado. Para visualizar o mapa, é só clicar aqui.

Endereço: Rua Real da Torre, 270 - Recife - PE




Nenhum comentário:

Postar um comentário