segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

VAMOS DE FRANJA



















































Falar sobre franja sempre é tendência, a nossa querida amiga de infância nunca sai de moda. E existem mulheres que se destacaram e fizeram a diferença no universo das franjocas. Temos a nossa querida Brigitte Bardot - que tem a sua franja quase na altura dos olhos e é suavemente arredondada, com as pontas mais compridas, até as têmporas. Já a Anna Wintour, editora da Vogue americana, marca presença com a sua franja, e achando pouco, adota o clássico corte chanel, um arraso! 

Uma celeb atual e que fez muitas mulheres correrem para a tesoura, foi a Mallu Magalhães. Ela sempre gostou de uma franjinha, mas apostou no modelo mais ousado, no estilo mais curtinho, meio pin-up. Um outro ícone, foi a Jane Birkin, que marca bem os anos 60/70 e não deixa nada a desejar. 
























































Neste cenário do mundo dos cabelos, temos também as lindonas que arriscam uma vez ou outra ousar no quesito franja. E conseguem ficar lindas - sem ou com as suas madeixas - inspiradas nas musas das franjitas. E você, vai encararar uma transformação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário