sexta-feira, 13 de julho de 2012

MUDAR O VISUAL









































Quem nunca teve anseio por uma mudança? Aquela vontade louca de sair com uma "cara" nova. Toda mulher já passou por um momento como esse. Quem nos ensina muitooo sobre não ter medo na hora de mudar, é a Kelly. Já foi morena, loira e com toda coragem para se reiventar no visual, já teve as suas madeixas bem coloridas. 















































Mas, a maior mudança, a radical mesmo, foi a perda de peso. Sabemos que perder alguns quilinhos não é nada fácil. Se você não possui a ma-ra-vi-lho-sa genética de "comer tudo o que quer e não engordar", já deve ter passado pela dieta "fechar a boca para as 'besteiras' e reduzir o número na balança"; se fez, com certeza viu o quanto foi difícil a disciplina e a mudança de hábito, porém, o resultado é bem gratificante e vale a pena ir até o fim. Com a Kelly não foi diferente, a mudança foi de cair o queixo, ficou lindona.

E o melhor, quando vemos uma pessoa conseguindo alcançar tal resultado, olhamos para nós mesmos e percebemos que também podemos chegar lá. Como estamos chegando pertinho do fim de semana, a hora é agora de listar algumas mudanças. Lembre-se, o segredo é querer e não ter medo de mudar, arrisque-se, afinal de contas, sempre poderemos mudar e mudar de novo e mudar mais uma vez e mudar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário